terça-feira, 25 de novembro de 2008

LIMITES!


LIMITES!



Eu não os respeito...
Sigo as dicas de meu peito...
Não nasci para a prisão,
E muito menos pra patrão...

Vivo de acordo com o momento...
Não sou feito de cimento...
Às vezes eu quebro a cara...
Mas nenhuma topada me para...

Tenho meus olhos abertos...
E acredito sempre estar certo...
A vida não tem limite...
E olha! Isso não é palpite...

Então se me queres em plenitude,
Não me tenhas a miude...
Porque não posso ser limitado,
Pois eu sou um ser alado!



Santaroza

4 comentários:

Serena Flor disse...

Se você não tem limites, também não os tenho em meu bem querer por você meu amigo! Um beijo bem grandão e ótimo fim de semana pra você!

Sonia Parmigiano disse...

Linda postagem...belíssimo espaço, que faz com que os dias fiquem melhores!!
O que seria de nós sem a Poesia?
Beijos,

Em visita,
Reggina Moon

Serena Flor disse...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você meu poeta querido! Bjs.

Serena Flor disse...

"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança."

Mário Quintana

Um grande beijo, um lindo dia, uma ótima semana eum maravilhoso 2009 pra você!Com o carinho de sempre...Serena.