quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Identidade!

Identidade!


Deixa os cabelos ao vento
Creia nas mãos do destino
Traga um caminhar lento
E um sorriso largo, feminino.

Ignora se as bocas falarem
As línguas destilam veneno
Vale é se as nossas se amarem
As outras são bocas de feno.

Então olha para o horizonte
Esquece suas barreiras
Atravessa comigo essa ponte
Rompamos essa porteira.

Não te prometo a perfeição
Quero a tua identidade
Em troca de meu coração
Mesmo que não pra eternidade.



Santaroza

4 comentários:

Serena Flor disse...

Todos os poemas teus são lindos meu querido!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Poeta estou sempre revendo teus poemas....todos lindos encantadores...saibas q adoro e tenho um grande carinho por ti...torcendo pr este livro chegar logo...abs poeticos

. disse...

Poeta Santaroza,a beleza de suas poesias está sempre aliada ao bom gosto e criatividade,além da inspiração ímpar...Parabéns..É sempre um prazer estar aqui..bjos poéticos.
Regina Xavier

Serena Flor disse...

Olá João, passando pra avisar que amanhã estou indo viajar e devo ficar uns dias fora do ar ok?
Quando retornar venho te ver!
Um beijão meu lindo!