quarta-feira, 25 de março de 2009

Mouro!

Mouro!

Ti preciso mais que do ar que respiro
É em ti que meu verso inspiro
Nasce de ti minha rima
És minha matéria prima!
É de teus contornos que falo
Quando te olho e me calo
Para te contar em poesia
Em pinceladas de magia!
És a face que me encanta
Teu sorriso minha manta
Me embebedas feito sol
És a concha, eu caracol!
Ouço o mar em tua risada
Leve pluma. Tu és fada
Terra minha de segredos
Chuva que me abranda os medos!
Ilha de meus tesouros
Guerreiro que sou, mouro
Me entrego a teus desejos
Me aprisionas com um beijo!

Santaroza

3 comentários:

Serena Flor disse...

Líndissima declaração poeta!
Como sempre teus poemas são belíssimos.
Um grande beijo e não te vi entre meus amigos no orkut...o que houve?rsrs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Tenho plena convicção de que a pessoa que tomou pra si, o destino desse lindo poema, com certeza, está bastante envaidecida. Não é pra menos.

Gostei muito! Parabéns!

Abraços,

Furtado.

Unknown disse...

lindíssimo poema poeta!
Amo seus textos.

Beijos e bom Domingo!